quinta-feira, 16 de abril de 2009

O que os adolecentes lêem ?


Bom galera, na minha primeira postagem, fiquei me perguntando o que a galera da minha faixa etária lê, bom isso é muito relativo até porque os gostos são muito variados, mas sem querer desvalorizar os monstros sagrados da nossa literatura, acho que as decrições exageradas que fazem a trama não se movimentar não seduz ao nosso publico.
Então hoje sai um artigo, não de imposição, mas de indicação sobre dois livros que são febre entre os membros da minha idade.
Curtam !

Uma dica simples, para quem gosta de romantismo, traços eróticos e humor, é " Crônicas de uma namorada " - Zélia Gattai, um livro cheio de irreverência que conta a história de uma menina louca por seu quase irmão "Beto" e que é iludida por ele, saiba mais frequentando nossa casa da leitura, não se intimide nos comentários eles são a crítica que possuo para melhorar o Blog, sugestões são sempre bem vindas.

Ps : próxima edição Crepúsuculo, veja a o Best-Seller de Stephanie Meyer que revolucionou o cenário literário por aqui

Curta um trecho :
“Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta.
Primeira: Edward era um vampiro.Segunda: havia uma parte dele - e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser - que tinha sede do meu sangue. E terceira: eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Frase do dia :
“Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.”

Charles Chaplin.

10 comentários:

  1. Adorei o modo como você descreveu o livro, eu já li e, podem acreditar, é OTEMO ;D
    - Não esquece de postar Crepúsculo [ vou esperar ].
    A frase de 'Charles Chaplin' me deixou a pensar ate agora .. osiaosiaosi :D

    ResponderExcluir
  2. Tudo aooo mesmoo tempooo agoraaa eH mto bomm e tbm o jogo secreto dos alquimistasss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosteii muito do livro qe voce falo ' Crônicas de uma namorada' ja lii é muitoo bom .!

    to qerendo muito leer Crepúsuculo ja me falaraum qe otimo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!! ;)

    Go0o0o0o0ostei só queria q vc explanasse
    Lua nova e Eclipse Ok???

    ResponderExcluir
  6. tudo beem as proximas postagens serão sobre as continuações !

    ResponderExcluir
  7. . ta muito mara seu blog Thaay, parabéns!
    Crepúsculo *-----*

    ResponderExcluir
  8. Ta legal o blog, Thaynan..
    mto bom mesmo!
    comenta lá sobre o livro a cabana!
    eh uma história legal, de um sequestro maligno..
    um livro engmatico.. a galera vai gostar!
    vlw
    Parabéns, man!

    ResponderExcluir
  9. pode deixaar man .. assim q eu postar Perfume .. posto a A Cabana .. ja li esse livro realmente eh mto bom i a hlera num faz juz ao suspense

    ResponderExcluir
  10. Perfumee o Fimee eH ótimo mass não tivee oportunidade de lerrr o livroo

    ResponderExcluir